quarta-feira, 21 de novembro de 2007

>>> Retomando a vida!!!

Caramba! Quase dois meses sem passar por aqui!? Puxa como o tempo voa...
Einstein certa vez deu o seguinte exemplo pra explicar como o tempo ´e relativo:
"Certa vez, sentei-me ao lado de uma mulher maravilhosa na viagem de trem entre Londres e Paris. A viagem que deveria demorar horas, passou-se como se fossem alguns segundos. Ela era linda, conversamos sobre vários assuntos.
Porém outra vez, por acidente, encostei a mão numa chapa quente, e mesmo que tenha sido por alguns instantes, a dor naquele momento pareceu-me eterna..."

Ok, não sei se foi exatamente assim, mas que ele falou algo parecido falou sim.


Agora estou mais centrado, já sei quais devem ser minhas prioridades na vida. Não quero mais ficar sofrendo por bobagens, me importando com coisas do passado. Quero seguir em frente e olhar pra trás somente para ver as minhas realizações, não mais meus fracassos.

Falous!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa brother!

Vai nessa que tudo vai dar certo!

Suas realizações são e serão pra sempre importantes para todos. O passado bom ficou, o ruim se foi.

Se reclamam de ti por algo passado, aprenda e "let them talk, let them talk about the yesterday".

É muito bom fazer algo sem ter medo, sem raiva...

I wish the best for you my brother!

OM NAMASKAR!

Anônimo disse...

Aeeee Rodrigo!!!
Só agora me liguei no seu blog, pois como visitei seu fotolog pra te criticar (seu fumante louco!!) , vi o link pra cá....
Maneiro o seu blog, vou adicionar aos meus favoritos pra vir te visitar de vez em quando...
Vc me deu até vontade de refazer um pra mim!!! ahuehuahue
Beijão!!!

Anônimo disse...

Pode ter certeza de que estaremos por perto quando se fizer necessário...

E mesmo que seja pelo tempo de uma cerveja, um abraço e uma despedida!

Luz e paz irmão!