terça-feira, 25 de setembro de 2007

E AQUI COMEÇA UMA NOVA SAGA>>

Há tempos tenho pensado em abrir outro blog, de cunho mais sério, mas nunca sem perder o bom humor. Assim como o Congresso, eu nunca tenho muito o que falar que preste, mas vamos tentar fazer algo de interessante.

Aqui também irei postar coisas pessoais, afinal, não sou só pseudo-intelectual como o Caetano Veloso, mas também não sou tão emotivo quanto nosso querido Presidente.

Como primeiro post, devo me apresentar, certo? Sou estudante de Engenharia, Capitalista, Liberal e de Direita. Só isso já deve assustar muita gente ou irritar tantas outras mais, mas infelizmente a gente veio ao mundo para ser quem somos, não para agradar a todos.

Para terminar essa post inicial, não esperem uma postagem constante, pois não tenho muito tempo livre para escrever. Vou tentar manter certa regularidade, mas não garanto posts diários.

E finalmente (não ia terminar no parágrafo anterior?!), para deixar as coisas mais legais e ilustrativas, vou sempre procurar uma imagem no Google sobre o post, e mesmo que não tenha nada haver, vou postar, hehehe!!! A tag do dia foi "blog", e achei esse desenho interessante.

Abraços a todos, e que eu tenha forças pra continuar isso aqui!!!

Nenhum comentário: